quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hoje estamos de mesversário - 3 meses


Começo este post já emocionada rs


Hoje a Cake do Cerrado completa 3 meses, é... só 3 meses e já é esse sucesso. Sem dúvida, nunca agradeci tanto as pessoas em tão pouco tempo. Tudo tem acontecido tão rápido que a única coisa que posso fazer é agradecer e agradecer. São tantas pessoas carinhosas, pessoas que de certa forma entraram na família Cake do Cerrado. São sugestões, toques, até receitinhas deliciosas me mandam.
Mas vê se não tenho razão. Faço uma promoção em que só recebi carinho. Pessoas super simpáticas (tá, não vou repetir aqui, já rasguei a seda no post da promoção kkkk). Um dia conheço uma família linda a qual vieram aqui em casa fazer a encomenda da festinha do seu filho, alguns dias depois a mãe me manda um e-mail me dando altas dicas, sugestões e tcharã... me aparece a Liandra com todo seu carinho, atenção e criatividade me propondo fazer a logo da Cake do Cerrado. Preciso falar mais alguma coisa? Só de ver a logo já se baba rs. Foram mais um tantão de agradecimentos. Mas fazer o que? Minha vontade é de dá um abraço bem...  bem... beeeeeem forte, mas mesmo fazendo isso viria junto de vários obrigados rs.
E a LuTognet que me faz uma encomenda de cupcake e quando vou entregar ela me aparece com um presente, sabonetes cheirosíssimos da NATURA, vê se eu aguento? Fazer o que então? Agradecer.
A Michele, uma super fofa que faz altas propagandas da Cake do Cerrado e que fez minha cunhada se apaixonar pelos cachorros dela rs. Fora todas as pessoas que sempre falam da Cake do Cerrado no twitter e facebook né Adriana Barbosa, Cínthia Sampaio, Thiago, Rodrigo, Aline, Guilherme, Sílvia, Maria do Espaço Villa Florença, a Ana que mesmo com uma RN em casa está ajudando, a Vânia... São tantas pessoas.
Por favor, cada uma (um) sinta-se abraçada (o), espero que vocês possam sentir todo meu agradecimento.


Falar mais o que?


OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! E OBRIGADA!!!!


Vocês são especiais e fazem parte dessa família que ainda vai crescer muito. Quando fizermos o aniversário de 10 anos vai ficar todo mundo comentando e babando junto comigo... Eu participei! Eu faço parte dessa família desde que ela nasceu!


E para comemorar nossos 3 meses fizemos duas parcerias a qual estou muitíssima feliz. 


Uma parceria com a Vânia do blog Cuidando do Corpo, onde estaremos domingo dia 18/9 oferecendo alguns cupcakes para um encontro de mulheres (post anterior que vale muito a pena ler). Tenho certeza que faremos um momento especial na vida delas.


E a outra parceria é com a Renata, e essa queremos comemorar com vocês. A Renata estará sorteando em seu blog 10 cupcakes da Cake do Cerrado. Quer saber como participar. Entre no blog 

http://mariagastadeira.blogspot.com/2011/09/sorteio-cake-do-cerrado.html

6 comentários:

  1. Carol,
    você merece muito esse sucesso que o Cake do Cerrado está tendo. Você é uma mulher batalhadora, que não cansa de lutar.
    Que Deus continue abençoando esse projeto maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já te falei e continuo repetindo: esse sucesso é só o começo.

    Pessoas de bem, que batalham e correm atrás, lutam por isso: sucesso. Você tá no caminho certo e é um privilégio ver alguém crescendo assim por merecer.

    Beijoca, sua linda!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carol, me emocionei com seu depoimento. Vc merece tudo de melhor que a vida por ter dar. Nada é por acaso e Deus te escolheu para alegrar a vida das pessoas através da sua arte.
    Mais uma vez meus parabéns e muito muito sucesso e cupcake.
    Beijo na familia e principalmente no fofo do Filipe.

    ResponderExcluir
  4. Carol, 3 meses, que fofo!!! Que Deus esteja a frente desse seu projeto e consequentemente você irá prosperar.
    Nós do blog Cuidando do Corpo também estamos muito felizes em ter sua parceira, obrigada tb!

    Parabéns Cake do Cerrado!!!

    bjos
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Sucesso sempre querida.



    bj
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  6. Quantas palavras lindas. Meninas, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir