domingo, 4 de setembro de 2011

A promoção foi SUCESSO!!!

No dia 23 de agosto lancei uma grande promoção no twitter quando chegamos a 200 seguidores. Como muitos falaram, foi uma loucura minha, pois lancei os cupcakes a apenas R$ 1,00. Isso mesmo R$ 1,00. Confesso que quando fiz essa promoção achei que conseguiria algumas encomendas, isso já ajudaria a divulgar meu trabalho, divulgar o Cake do Cerrado para as pessoas de Brasília. Mas o que foi inacreditável foi quando comecei a receber encomenda atrás de encomenda. Abria o twitter da Cake do Cerrado e lá tinha alguém querendo, de repente ao mesmo instante o e-mail tinha mais e mais encomendas. Tive que me desdobrar para conseguir atender a todos, verificar e-mail, face, twitter, fazer os cupcakes, entregar, UFA! Foi demais! E então me peguei dormindo as 3:30/ 4:00 horas da madrugada e acordando as 8:00/9:00 para conseguir cumprir todas as encomendas. A promoção teve a duração de 1 semana e foi a melhor semana. Não só por ter muitas entregas, mas foi tudo tão emocionante, cada momento era emocionante. 
De tudo o que me surpreendeu foi o carinho que recebia dia após dia, seja pela net ou pessoalmente quando ia fazer as entregas e conhecia aquelas pessoinhas que até então estava do outro lado da tela, não me conhecia e já me tratava com tanto carinho. Só conheci pessoas simpáticas, sério, cada entrega que eu fazia parecia que estava entregando para uma amiga. Como foi demais ir na pizzaria e encontrar a mulherada se esbaldando em pizza e ali conhecer a Renata e a Danny, gravidinha linda. Pessoas super alegres, extremamentes simpáticas, com o sorrisão no rosto. Amei conhecer a Lu que veio aqui em casa, a Natália onde fiz 2 entregas na casa dela com direito a cupcakes até para o porteiro. A Maria da Villa Florença sempre atenciosa e muito simpática. A fofa da Vânia, vou ser repetitiva se dizer que é outra extremamente simpática? Mas é mesmo vou fazer o que? rs. E a Michele com aqueles cachorrinhos que me apaixonei. A Silvia a qual tive o prazer de falar por telefone, a Ana que já nos conheciámos mas a muito tempo não nos falávamos e até para isso o Cake do Cerrado serviu, rever pessoas. A Liandra que veio aqui em casa e ficou um pouquinho comigo juntamente com seu esposo e o Matheus, seu filhinho lindo demais, parece um anjinho. Não dá pra deixar de falar do pessoal do face que foi super importante também e fizeram uma super divulgação como a Adriana, Roberto, Cínthia, Thiago, Joelma, Cleire, Marthinha etc etc etc. Se eu ficar aqui colocando o nome de todos vai ficar um post gigantesco somente de nomes rs, mas agradeço a cada um de vocês que me ajudaram a divulgar, elogiaram, mandaram sugestões, mandaram as fotinhas. Obrigada e obrigada!
Posso ficar horas e horas aqui escrevendo sobre essa semana da promoção, que foi marcante para mim. Tinha vezes que vocês eram tão, mas tão carinhosos comigo que chorei de emoção em frente a telinha. Talvez pra vocês a promoção resultou em deliciosos cupcakes, para mim resultou em satisfação, carinho e ter a confirmação que este é o lugar que quero estar. Vocês me fizeram amar mais tudo isso e só tenho a agradecer. 
A todas e todos que participaram junto comigo dessa promoção, que me conheceram um pouquinho mais e ficaram mais pertinho de mim por esses dias só tenho a agradecer. Espero que com o término da promoção vocês não se afastem, mas continuem a fazer parte da família Cake do Cerrado. 
Com a correria não pude conhecer todo mundo, pois tive que pedir ajuda para fazerem as entregas, mas quero muito ter essa oportunidade.
Abaixo estarei postando as fotos de algumas pessoas que participaram da promoção e mandaram suas fotinhas, a todas vocês muitoooooo obrigada pelo carinho. Olhem que coisa mais linda!!!  


















Se sua foto não apareceu aqui, por favor mande para cakedocerrado@gmail.com

Então mais uma vez resumindo tudo isso: OBRIGADAAAAAAAAA!!!!!!!

6 comentários:

  1. Muito gostoso!!! Parabéns Carol e faça mais promoções!!!
    bjos
    Vânia
    www.cuidandodocorpo.com

    ResponderExcluir
  2. Sua linda! Amei os cupcakes e conhecer vc. Obrigada pelo carinho sempre. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaai que lindo, parabéns pelo sucesso, muito merecido. Que Deus abençõe ainda mais você, e que os cupcakes sejam cada dia mais gostosos.

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra cansar de agradecer tanto carinho. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindona, eu só desejo sucesso e mais sucesso pra você, viu?

    Carinho é uma coisa que acontece: é instantâneo quando os gênios "se batem". A simpatia que você diz que tivemos com você foi só reflexo do seu cuidado com a gente.

    Parabéns por tudo!!!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei seus Cupcakes! São deliciosos e a festa do meu filhote vai ser um arraso. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir